Taça de Portugal de Kayak Polo

A Federação Portuguesa de Canoagem e o Clube Pagaia do Sul promoveram no fim semana de 26 a 27 de Abril, a segunda fase da edição 2014 do Campeonato Nacional de Kayak Polo, que contou com a presença de 15 equipas, que disputaram um total de 49 jogos divididas em duas divisões.
O Clube de Canoagem de Setúbal, campeão nacional em título e o vencedor da primeira divisão na primeira fase, não repetiu a vitória nesta II Fase,tendo terminado na terceira posição com um total de 9 pontos.
A vitória nesta fase foi parao Fluvial de Coimbra que somou um total de 22 pontos, representativos de sete vitórias e um impate, frente ao Paço de Arcos. A segunda posição da primeira divisão nesta II Fase foi obtida pelo clube organizador, o Pagaida do Sul com um total de 11 pontos, com três vitórias,dois empates e três derrotas.
Na segunda divisão, a vitória foi para Clube Desportivo Paço de Arcos B, seguido do Arcos de Valdevez e do Fão.terminada a segunda fase do Nacional de Kayak Polo 2014, segue na frente o CC Setúbal com 31 pontos, apenas mais 1 ponto que o segundo classificado o Fluvial de Coimbra. A terceira posição é ocupada pelo Paço de Arcos com 21 pontos.

O Campeonato nacional de Kayak Polo 2014 passará ainda por Ferreira do Alentejo, Coimbra e Arcos de Valdevez, entre os meses de Abril e de Julho.


fonte: www.fpcanoagem.pt