Gala de Natal 2013 do Clube Fluvial de Coimbra

Decorreu no passado dia 14 de Dezembro a Gala de Natal do Clube Fluvial de Coimbra, no restaurante da Liga dos Combatentes, situado no antigo Colégio de Nossa Senhora da Graça, na Rua da Sofia.

Estiveram presentes mais de uma centena de atletas, familiares e amigos, que se reuniram num ambiente muito bonito, num espaço único da nossa cidade. O acolhimento foi feito nos claustros do antigo convento, onde se tiraram as fotografias que irão perpetuar o acontecimento.

Após o jantar foram entregues os prémios aos atletas em maior destaque no ano que está a terminar, em diversas categorias. Este momento importante foi apresentado pelos atletas Francisca Saraiva, Cesário Silva e Nuno Caridade. No final da festa cantou-se o hino do CFC e ainda se homenagearam duas aniversariantes presentes.

É importante realçar todo o trabalho levado a cabo na preparação da nossa Gala, quer da parte dos elementos da Direção e dos treinadores, quer da parte de pais e amigos do Clube. Quanto a estes, realçar e agradecer aos fotógrafos “de serviço” Marta Mercier e Francisco Caridade, ao César Simões pela montagem do filme de fotografias que passou durante o jantar e ao Alcides Pereira pela composição do nosso hino. Os nossos agradecimentos também ao Pedro Gerardo por todo o trabalho na montagem do som, na preparação dos apresentadores da Gala, bem como na organização inerente à atribuição dos prémios.

A todos os que estiveram presentes e aos que infelizmente não puderam estar, o Clube Fluvial de Coimbra deseja boas festas e um 2014 com muitas alegrias e sucessos desportivos.