BEATRIZ GOMES JÁ ESTÁ NA FINAL E PAGAIA EM BUSCA DAS MEDALHAS

Teve hoje, dia 6 de Agosto, início a participação nacional na modalidade de Canoagem nas Olimpíadas de Londres.
Portugal iniciou da melhor forma a sua participação, conseguindo apurar para a final as duas embarcações que entraram em competição no dia de hoje.
Destaque para o K4 500m Feminino, no qual a embarcação da qual faz parte a atleta do Clube Fluvial de Coimbra, Beatriz Gomes, realizou uma espectacular eliminatória, terminando a sua prova na segunda posição, que foi ganha pela dupla Alemã. A embarcação lusa garantiu a presença na final com este segundo lugar, uma vez que realizou o segundo melhor tempo de todas as embarcações em prova em Londres 2012 e mostrou assim mais uma vez que são umas sérias candidatas aos primeiros lugares nestes Jogos Olímpicos. A final desta prova será disputada na próxima quarta-feira, dia 8 de Agosto, pelas 10h44.
Amanhã a atleta conimbricense entra novamente em competição, desta vez na prova de K2 500 metros, onde pelas 10h30 competirá na 3ª eliminatória desta prova, na qual terá como adversárias as fortes embarcações da Hungria (Campeãs do Mundo), Polónia, Nova Zelândia e Áustria