Beatriz Gomes na I e II taça do Mundo de Velocidade

Ryszard Hoppe, Seleccionador Nacional, divulgou hoje, 27 de Abril, os atletas que irão representar Portugal, nas Taças do Mundo I e II de velocidade em 2011.
Portugal estará presente em Poznan , Polónia e Racice, República Checa naquelas que serão as duas primeiras provas Internacionais promovidas pela Federação Internacional de Canoagem neste ano.
A primeira prova, decorrerá entre os dias seis e oito de Maio em Poznan e a segunda entre os dias vinte e vnte e dois do mesmo mês em Racice.
Entre as duas competições a equipa Nacional permanecerá na Polónia, onde realizará um estágio de preparação com todos os atletas.
A comitiva Portuguesa será composta por um total de 12 atletas, dos quais 10 são atletas integrados no projecto Olímpico Londres 2012. Da referida comitiva destaca-se a presença da atleta do Clube Fluvial de Coimbra, Beatriz Gomes, que assim continua a sua preparação com vista à obtenção dos mínimos para as Olimpíadas de Londres 2012.
A equipa Nacional viaja para a Polónia no próximo dia 4 de Maio, pelas 11:15 da manhã, do aeroporto Francisco Sá Carneiro.